sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

OBRIGADA 2012, BEM VINDO 2013

Olá! O natal já passou e já estamos no dia 28 pode!!!!! o tempo as vezes voa.
Bem estou aqui para agradecer a todos vocês que me acompanharam por este ano. Faz um ano que o blog está no ar.....para mim é uma nova experiência, obrigada pela companhia  seguidores.
A todos os meus clientes amigos obrigada por mais um ano de confiança em que pude levar a mesa de vocês gostosuras mágicas. É uma alegria poder dar a sua refeição ou a sua reunião um toque de sabor especial, aquele minutinho em que se para e o tempo para junto, com um delicioso aroma e sabor, doces que nos levam a lugares especiais onde só você sabe o caminho!
Valeu e em 2013 estaremos aqui prontos para continuar a servi-los, com novidades mas com o carinho e o sabor mágico e especial de sempre.
Ah, não posso deixar de agradecer também a todos que estão comigo na realização das gostosuras, que me ajudam a transformar cada ingrediente com delicadeza e alegria em doces que abastecem nosso paladar e nossos corações, Tia Janete a você que representa tantos......obrigada e obrigada também todas as Cryanças que sempre me ajudam com as travessuras da cozinha! E obrigada especial a você Amiga querida, que sempre incentivou o meu trabalho e acreditou no meu talento.
Valeu demais!!!!!!



bom final de 2012 e um ótimo 2013
até lá
Dani Luchezi

Nenhum comentário:

Postar um comentário